Por Larissa S. Luvison
Um dos sentimentos mais lindos e que um dia todos iremos sentir, cada um a sua maneira é o amor.
Nathália Mendes, 18 anos, já viveu uma história de amor. Como em todo relacionamento antes de tudo é formada uma base que parece suportar tudo que vai acontecer.
Em 2006, Nathália conheceu F. se tornaram grandes amigos e descobriram que além da amizade estavam sentindo paixão um pelo outro.
O namoro iniciou e a felicidade e o amor estavam presentes na vida deles, porém toda essa alegria despertou a atenção de quem rodeava F.
A base forte que havia sido construída, agüentou a inveja de falsos amigos e após dois anos a base começou a demonstrar rachaduras. Nathália pediu um tempo a F. para os dois pensarem, só que neste tempo aconteceram coisas que ela não imaginava. Ele começou a namorar outra pessoa, mas afirmava que ainda gostava dela. A única coisa que aconteceu foi à decepção que ela sofreu, por mais que quisesse não encontrava mais a perfeição em F., ela ficou para trás junto com os vídeos românticos que ele tinha feito um dia.
A base construída um dia foi destruída, o amor não acabou, mas hoje Nathália quer conhecer o mundo e quem sabe descobre em alguma parte do planeta alguém que a faça sorrir e não destrua a próxima base que será construída.
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário